sábado, 21 de maio de 2016

México

Bem... Este post vem bem atrasado.... Fomos conhecer o México (um pedacinho dele) em fevereiro/março de 2015.

Depois de muita pesquisa online, montamos nosso roteiro com praticamente 6 dias em Cancun e 6 dias na Cidade do México. Um roteiro recheado de coisas que podíamos fazer sozinhos, alugando um carro ou indo à pé.

Pegamos um voo da Copa Airlines, com conexão no Panamá e chegamos em Cancun às 20h35. Como não tínhamos uma câmera para as aventuras que íamos viver em Cancun e Cidade do México, resolvemos ver uma no Panamá. A GoPro3 estava saindo de linha e já tinha a GoPro4, mas a princípio, achamos muito caro por não termos noção de quanto custaria uma fora dali. O legal do aeroporto do Panamá é que tem wifi grátis... então dá pra dar umas navegadas (de leve... pois a conexão é lenta).
*Nossa carona chegou!!!*
1º dia – CANCUN
Nos hospedamos no NYX Hotel, na zona hoteleira. Como os outros hotéis dessa região, a entrada de frente para o lago e o Bar/piscina/café da manhã para a praia. O quarto era relativamente grande, mas ficamos numa suíte no último andar... eram quase 7 andares de escadas (mentira... acho que eram 3 ou 4 só), com degraus altos... meus joelhos detestaram.
O principal destaque para o hotel é o custo benefício, pois é possível conseguir tarifas acessíveis em sites de reservas. Os funcionários são super cordiais e o café da manhã é excelente (tem uma pessoa fazendo omeletes na hora <3). Possio 2 piscinas, espaço com hidromassagem e serviço de bar razoável na área da praia.
*King size... UAU!*
*as cadeiras do hotel... Cada hotel coloca cadeiras e camas para os hóspedes na areia. As cadeiras são free, desde que você seja um hóspede*
*... já as camas com essa cobertura, são pagas *
*Fachada do hotel.... uma escadaria de cada lado*
*Lounge... aqui fica bem movimentado à noite... Bar cheio, pessoas conversando... Do outro lado dessa foto tem uma área com sofás e pufes, mesinhas altas com cadeiras, TV, WIFI melhorzinha (bom sinal, mas lenta)... toda decoração branca e rosa... achei muito legal*

Tomamos um café da manhã reforçado e decidimos que seria o dia de comprar uma GoPro 4 Silver (por já vir com a tela de LCD e ter pouca diferença com a Black)

Pegamos um Ônibus em frente ao Hotel e fomos a um shopping ali perto, o La Isla...  Lanchamos um Starbucks

*Nem lembro o nome que colocaram no meu copo... mas era engraçado :D*

Pensamos em presentinhos prazamiga...
*As 3 pessoas certas saberão que pensei nelas.... ahahahaha*

Depois mais um trecho de ônibus e andando até um Shopping Las Americas. Batemos perna, tiramos fotos em lugares... almoçamos comida mexicana, com direito a Margarita com Cerveja Dos Equis e tudo.
*Esse Shopping é bem maior, parece ser mais popular que La Isla*

Almoçamos no Chilli Malcon.

*Não lembro o nome disso... mas era uma Margarita com uma Long neck Dos Equis virada dentro*

E depois de muito bater perna, voltamos e compramos a GoPro numa loja em La Isla (508 Obamas), O La Boutique Palacio. A loja é como uma grande loja de departamentos que vende marcas famosas... fica subindo uma escada rolante... tem pessoas de ternao dando oi na entrada e tchau na saída com um sorriso... achei legal... ahahahahha. Os Acessórios, copramos em outra loja... um Selfie Stick que boia e um Chesty.

*Brinquedinho novo <3*
Depois aproveitamos o final de tarde na praia e jantamos no Outback perto do hotel.

*ETA vida dura!*

*Acho que o Walter gosta dessa cebola :p*

Beijos e espera que vem mais!